A celebração da “Prata da E.T.P.S”

A Escola Tecnológica e Profissional de Sertã (ETPS) foi criada em 29 de Julho de 1993 e arrancou como escola no ano letivo 1993/1994. Atualmente, tem 25 anos de experiências no âmbito da formação profissional.

Este ano assinalou-se o aniversário da ETPS com várias surpresas e, nomeadamente, com um evento organizado no âmbito da Prova de Aptidão Profissional (PAP) da Paula Elias, aluna do 12.º Ano do Curso Profissional de Técnico de Secretariado da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã (ETPS), para aplicar os conhecimentos e competências adquiridos ao longo dos 3 anos de formação.

O evento “A Prata da E.T.P.S.” decorreu no dia 27 de abril e as suas celebrações tiveram início pelas 14h00, no Cineteatro Tasso da Sertã, com um espetáculo que contou com a participação de David Ferreira, um antigo aluno da ETPS e que seguiu uma carreira musical, e com a participação do Rancho Folclórico da APPACMD da Sertã.

 

O convívio continuou no espaço/instalações da Escola Tecnológica e Profissional de Sertã, com o hastear da Bandeira ETPS seguido de um lanche para todos os presentes.

   

Para que o evento fosse recordado, a aluna elaborou “O livro – a Prata da ETPS” com todos os alunos que fizeram a sua formação profissional na ETPS, adornou, ainda, o evento com o Cantinho das Recordações, onde se encontrava o Livro de Honra, que reuniu testemunhos dos presentes, os Bonecos e porta-chaves alusivos aos 25 anos da ETPS – uma parceria com a Mary’Up, e que se encontram disponíveis para encomendas.

   

   

A responsável pelo evento agradeceu a todos os colaboradores e participantes, pois tornaram o convívio possível, enchendo-o de recordações e sorrisos.

Comentários

Menu